http://picasion.com/

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Pernambucano Humberto Costa ainda alimenta a esperança de que o Senado segundo diz, corrija o erro da câmara dos deputados

O pernambucano Humberto Costa ainda alimenta a esperança de que o Senado segundo diz, corrija o erro da câmara dos deputados.

“Eu não imagino que se nós conseguimos como pretendemos preservar o mandato da presidente Dilma. Nós vamos ter no dia seguinte o novo governo. Vamos procurar promover um entendimento, um pacto nacional envolvendo inclusive um diálogo com a própria oposição, empresariados, trabalhadores e movimentos sociais e adoção de um conjunto de medidas que possa no curto prazo restaurar a confiança na economia brasileira e a retomada do crescimento econômico. Se os nossos adversários tiverem sucesso. Eu acredito que dia seguinte será de muita revolta, protesto no Brasil e o inicio de um movimento forte de resistência as propostas que eles pretendem aplicar e que significam a retirada de direitos fundamentais dos trabalhadores”.


E o Brasil inteiro esta parado. O Brasil inteiro esta estagnado e vivendo esses irresponsáveis tentando criar ainda mais problemas para o país. Toda essa tentativa é um desserviço ao Brasil. O país esta em uma expectativa enorme desfecho desse processo. Eles não têm compromisso nenhum com o país. Eles estão pouco se lixando pro sofrimento das pessoas. O que esta havendo no Brasil é muito grave. Eles só se preocupam em tentar manter o poder, manter esse lacre de poder que eles seguram como osso que não querem largar. Mostrando que eles não têm nenhum tipo de responsabilidade muito menos compromisso com o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário