http://picasion.com/

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Posicionamento de Renan Calheiros na decisão de tentativa de anulação do processo impeachment da presidenta Dilma Roussef

O senador Renan Calheiros teve seu Posicionamento na decisão de tentativa de anulação do processo da sessão que votou o processo, o prosseguimento, a admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Roussef em meados de abril.

A expectativa é que o senador Renan Calheiros sai da residência oficial do senado e vai ao senado federal para possivelmente fazer a leitura do relatório do impeachment da presidenta Dilma.

Mais cedo ele recebeu dois grupos de senadores: da Oposição e do PT. Não se comprometeu com nenhum dos dois lados. Disse ele que estava apenas ouvindo todos os lados para tomar uma decisão, mas pela reação que tiveram aqui fora daquela residência os senadores do PT, e saíram irritados quando perguntados por Jornalistas. A impressão que dá é que Renan Calheiros vai tocar o rito que já estava previsto, ou seja, a expectativa é que ele comece a leitura do relatório do relator Anastasia.

Ainda não esta confirmado se ele vai mesmo tocar esse rito. O que disse o senador Raimundo Lira presidente da comissão do impeachment no senado que é do PMDB da Paraíba “que essa decisão de Valdir Maranhão é absolutamente política, incabível, não tem nenhum respaldo técnico”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário