http://picasion.com/

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Promotora de justiça apura nepotismo em Solonopole

Tramita na promotoria de justiça o inquérito civil em epigrafe instaurado com o objetivo de apurar possível pratica de nepotismo no município de Solonópole no Ceará.

Diante disso, a representante do Ministério Público Caroline Rodrigues Jucá Procesi Coutinho (Promotora de Justiça Respondendo)  enviou oficio referente: IC nº 32/2015 datado de 04 de maio de 2016, ao Presidente da câmara municipal Marcos Daniel Pinheiro (DEM) solicitando informações, se é de seu conhecimento a ocorrências das seguintes situações na Administração Pública Direta e Indireta:

I. Existência de servidores públicos comissionados ou função de confiança, bem como de contratados temporários. Lotados no Município de Solonópole/CE, que sejam conjugue, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau de quaisquer gestores municipais;

II. Existência de servidores públicos comissionados ou em função de confiança bem como dos contratados temporários lotado no Município de Solonópole/CE, que sejam conjugue, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau de servidor da mesma pessoa jurídica que esteja investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento.

 Para tanto fixou o prazo de 30 dias para cumprimento da presente solicitação e conseqüente remessa a esta Promotoria de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário