http://picasion.com/

terça-feira, 3 de maio de 2016

Vídeos de um discursos do ex-governador do ceara Cid Gomes mostra declarações polemicas do político

O ex-ministro falou na comemoração do aniversário dele na cidade de sobral. Ao falar das investigações da operação lavajato o ex-ministro e ex-governador do ceará Cid Gomes fez declarações pesadas sobre o Ministro do Supremo Tribunal federal Teoriza Vasques,o  procurador geral da republica Rodrigo Janot, e o juiz federal Sergio Moro.

“eu sou capaz de falar mal aqui do ministro Teoriza Vasques, eu digo, ministro Teoriza vasques, o senhor é corno, o senhor é corno se eu tiver nessa operação. Se eu tiver diga amanhã o meu nome por ter decidido alguma coisa. Se eu tiver o senhor é corno veja bem. O que eu tenho porá dizer eu tenho tanta segurança que eu não estou nisso e se eu estiver, o ministro Teoriza Vasques que é o encarregado de investigar essas coisas é corno, se eu estiver ele é corno, se eu estiver o Janot é ladrão, se eu estiver o Moro é um picareta”.

Na mesma ocasião outro vídeo Cid acusa de desonesta um aposentado do estado que seria o dono do instituto superior de teologia aplicada, a faculdade inta de sobral, Oscar Rodrigues Junior pai do deputado federal Moses Rodrigues do PMDB.

“Ele é, eu tô dizendo isso aqui que eu vi, eu vi, ele é aposentado do estado e todo mundo que é funcionário é obrigado trabalhar ou então pede uma licença sem remuneração. Ele não trabalha. Ele recebe aposentado pelo estado por ter um atestado medico de Parkinson, desculpe, desculpe, Alzheimer, isso faz 15 anos que ele ta aposentado ganhando desonestamente, dinheiro do povo cearense. Aposentado com Alzheimer. Mentira”.

Cid encerra o discurso citando Michel Temer vice-presidente da republica como o chefe da máfia do partido democrático brasileiro.


“Sangue suga, o vampiro, que nós temos como vice-presidente da republica chamado Michel Temer que muito povo brasileiros conhece. É a mando dele, o chefe, o presidente por caput da máfia que é o partido político chamado PMDB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário