http://picasion.com/

sábado, 4 de junho de 2016

Seminário reúne Eunício e pré-candidatos a prefeito de Fortaleza pelo PMDB

“O PMDB tem todas as condições de ter uma candidatura própria em Fortaleza”. A afirmação foi externada pelo presidente do PMDB do Ceará, senador Eunício Oliveira, durante entrevista na manhã deste sábado, 04, em Fortaleza. O peemedebista deu início ao seminário "Saber para Vencer", promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, evento que capacitou pré-candidatos do partido na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) para as eleições municipais deste ano.

Acompanhado dos pré-candidatos a prefeito de Fortaleza pelo PMDB: Gaudencio Lucena, Marcelo Mendes e Vitor Valim, Eunício defendeu que é fundamental o diálogo direto com todos os partidos de oposição ao atual governo municipal e estadual, para decidir, em conjunto, o melhor caminho a ser tomado. “Temos uma aliança no Estado e estamos avaliando todos os cenários. Mas o objetivo principal é ter candidatura própria, porém, não descarto uma aliança com os demais partidos de oposição”, ponderou.

Questionado se Michel Temer, à frente da presidência do País, traz mudanças na disputa eleitoral no Estado, o senador respondeu que o presidente interino irá ajudar no desenvolvimento de Fortaleza e do Ceará, fator que avalia como propulsor para uma candidatura própria do PMDB em Fortaleza e nas demais cidades cearenses.

Desgoverno

Para Eunício Oliveira, tanto Fortaleza quanto o Ceará necessitam de mudanças urgentes e de novos projetos, principalmente para as áreas prioritárias como saúde, segurança pública e educação. O Senador lamentou que o Governo do Estado destruiu os setores da saúde, da segurança pública e também da educação.  "A situação é de desgoverno total. O que temos hoje são crianças assistindo aula sentadas no chão, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais e sendo queimadas vivas nos presídios. O governador e seus aliados abandonaram o Ceará”, lamentou.

Durante a abertura do seminário, Eunício reafirmou seu compromisso em andar por todo o Ceará para conhecer os principais desafios dos municípios e debater quais as melhores saídas para enfrentá-los, lembrando que o PMDB cresceu e se fortaleceu através do diálogo.

Saber para Vencer

O presidente do PMDB de Fortaleza, Willame Correia pontuou que o PMDB no Ceará está preparado para chegar nas Câmaras Municipais e ao Executivo, representando com responsabilidade  a população. Já o deputado estadual Danniel Oliveira salientou que no atual momento político, ter um espaço de debate e orientação, é essencial para todos os candidatos do PMDB.

O seminário contou também com a participação dos vereadores Vaidon Oliveira, Casimiro Neto e Magaly Marques; dos deputados Leonardo Araújo; e Mauro Benevides; além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas partidárias como Eliane Novais, entre outros.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário