http://picasion.com/

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Eunício garante recurso de R$ 12 milhões para o programa Água para Todos no Ceará

O senador Eunício Oliveira (PMDB) garantiu, junto ao presidente Michel Temer e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a liberação de verbas para reforçar as ações de convivência com a seca no Estado. Nesta segunda-feira, 15, veio o anúncio do Governo Federal que autorizou a liberação de R$ 12 milhões voltados ao programa Água para Todos no Ceará.

Atualmente o Ceará vive uma das piores estiagens da sua história. A escassez de água já atingiu Fortaleza e municípios da Região Metropolitana. O apelo de Eunício acontece em um momento importante, com objetivo de minorar os efeitos da seca, “Nossa preocupação é garantir água de qualidade para todos os cearense”, pontuou.

O Programa Água para Todos é um conjunto de ações do Governo Federal que busca universalizar o amplo acesso e uso de água para populações que não dispõem desse serviço público essencial. O objetivo é promover a universalização do acesso à água em áreas rurais para consumo humano e para a produção agrícola e alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário