http://picasion.com/

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Idosa cai em golpe e entrega cartão do banco a estelionatário em Banabuiú

Caso segue sendo apurado pela Polícia Civil de Banabuiú (Foto: José Avelino Neto).

A Polícia Militar deste Município da região central do Ceará, procura por um homem suspeito de praticar um crime de estelionato contra uma senhora de 69 anos, na zona rural da cidade. O caso ocorreu ao meio-dia da última quinta-feira (25). De acordo com as informações da Polícia, o suspeito se passou por um funcionário do Banco do Brasil e convenceu a mulher a lhe dar o cartão do banco, junto com a senha e o número do seu CPF.

O golpe foi aplicado contra Maria Augusta de Oliveira, moradora da localidade de Malacaxeta. A mulher estava em casa quando o homem chegou em uma moto CB 300 cor preta e, durante a conversa, convenceu a ela a entregar o cartão junto com a senha. O filho de Maria Augusta desconfiou do ato e comunicou o fato a Polícia. A idosa disse que o homem “vestia uma calça jeans e uma blusa branca com mangas vermelhas”.

A Polícia informou que as vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil da cidade. O homem segue procurado mas, até a manhã desta sexta-feira (26) ainda não havia sido encontrado.

Em nota, o Banco do Brasil esclareceu que não envia funcionários para a casa de clientes para recolher documentos de uso pessoal e nem o cartão de movimentação da conta. Todas o serviços oferecidos são feitos exclusivamente através das agências por meio de atendimento pessoal.
Blog Diário Sertão Central - DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário