http://picasion.com/

sábado, 15 de outubro de 2016

Banabuiense entra em confinamento para da reta final do Miss Teen Ceará

Heloísa Fernandes concorre para trazer o título a Banabuiú (Fotos: Cleyton de Paula/divulgação)

Banabuiú. A disputa para o título de Miss Teen Ceará entrou em sua fase decisiva. Na última sexta-feira (14) as concorrentes de cinco municípios entraram em um período de confinamento na mansão Harmony On The Beach, em Aquiraz, no litoral do Estado. Entre as concorrentes está a Miss Teen Banabuiú, Heloísa Fernandes.

Heloísa: "estou completamente realizada por representar meu amado Banabuiú no certame"Heloísa: “estou completamente realizada por representar meu amado Banabuiú no certame”
Heloísa vai concorrer à coroa da fase estadual do campeonato com mais dois municípios da região Central cearense: Pedra Branca, Quixadá, e ainda de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. Na mansão as candidatas serão submetidas a disputas para eleger a Miss com melhor simpatia, com melhor cordialidade, com melhor corpo e ainda com o melhor talento, onde elas deverão demonstrar alguma habilidade que tenham adquirido.

Rayza Leal, coordenadora da disputa em Banabuiú, conta de como Heloísa Fernandes se preparou para a disputa. “Nós tivemos que preparar a Heloísa em 4 meses. Nesse tempo ela perdeu um pouco de peso, afinou a cintura. Contou com o acompanhamento de profissionais”, disse. Rayza conta que além das disputas, na Mansão as concorrentes terão aulas de etiqueta, oratória e passarela. Heloísa falou da ansiedade e da confiança em vencer a disputa. “Não tem como negar o nervosismo, mas estou completamente realizada por representar meu amado Banabuiú no certame estadual, e, levar junto comigo a cultura banabuiense que encanta a todos! Estou muito confiante pois sei que estou levando melhor de mim”.

O confinamento termina no próximo domingo (16).
Com informações: Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário