http://picasion.com/

sábado, 8 de outubro de 2016

Mais um roubo a ônibus da Guanabara em Quixeramobim

Resultado de imagem para guanabaraHoje dia 08/10/2016, por volta das 03h40min, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na localidade de São Rafael CE-060 (próximo a localidade de Parada Mil) Quixeramobim-Ce, 03 (Três) indivíduos sendo dois armados de revolver e um com uma arma cal. 12 artesanal, haviam praticado um roubado um ônibus da empresa Guanabara.

A VTR R 62, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar ao local comprovou a veracidade da informação. Uma das vítimas foi identificada como sendo o motorista G. J. F., o qual informou aos policiais que seguia de JUAZEIRO para FORTALEZA dirigindo o ônibus de prefixo 535, Placa PMT 2894, quando foi abordado por 3 (três) indivíduos a pé, sendo que os mesmos haviam colocado troncos de árvores na via motivo pelo qual obrigou o motorista a parar, que dois dos elementos adentraram ao ônibus um armado de revólver e outro com uma espingarda cal 12, anunciaram o assalto e tomaram a quantia não especificada de vários passageiros inclusive do motorista, também foi subtraído pertences pessoais como celulares, em seguida tomaram rumo ignorado.

A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém até o presente momento os indivíduos não foram identificados nem localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário