http://picasion.com/

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Polícia prende maior e apreende dois menores envolvidos no assalto ao SAAE de Banabuiú

Resultado de imagem para policia banabuiú blogdebanabuiuFoto: Ilustração Internet.
Em menos de 24 horas a Polícia Civil e Militar de Banabuiú capturou os três envolvidos no assalto ao escritório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade. Com os envolvidos foi recuperado parte do dinheiro e os celulares levados das vítimas durante o assalto. Dois dos envolvidos eram menores.

De acordo com as informações da Polícia, as prisões aconteceram na manhã da última terça-feira (10). Francisco , 22 anos, natural de Quixadá, foi preso em casa, na rua Maria Miguel, no bairro Creche. Junto com o acusado a Polícia recuperou a quantia de R$ 250 que teria sido levada durante o assalto. A moto utilizada na ação, durante a fuga, também foi encontrada na casa de Francisco pela Polícia.

No mesmo bairro a Polícia apreendeu dois adolescentes que teriam participado do assalto. Os dois foram apresentados à autoridade policial na presença do Conselho Tutelar. Foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e os dois foram liberados em seguida. Francisco foi preso por assalto a mão armada.

No mesmo dia a Polícia recuperou os dois celulares que havia sido levados de um funcionário do SAAE e de um cliente que pagava uma conta de água no momento da ação. Os aparelhos foram encontrados com um homem de 22 anos que mora em Pacajús e com uma mulher de 25 anos que reside em Milhã.

O assalto ao SAAE aconteceu na tarde da última segunda-feira (9). De acordo com os funcionários, os dois menores teriam entrado no local armados e anunciara a ação. Uma outra pessoa deu cobertura do lado de fora do prédio. Os infratores levaram o dinheiro apurado com o pagamento de contas de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário